Como emitir a VIVO 2 via 2021?

A Vivo é uma empresa de grande porte e de alcance ainda maior e um dos seus serviços disponíveis é a emissão da Vivo 2 via 2021.

Pois, isso acontece devido diferentes razões, muitas pessoas precisam da Vivo 2 via. Pela frequência da situação, o processo deve ser o mais fácil e rápido possível.

Com isso em vista, a empresa possui o VIVO 2 via 2021. Um jeito prático e acessível de não ter problemas com o pagamento da fatura.

Publicidade:

Neste artigo é possível encontrar mais informações do tema, mas antes, acompanhe os tópicos a seguir.

Veja agora como solicitar a Claro 2 via 2021!

Sobre a Vivo

A Vivo é especializada em comercializar serviços, pacotes e produtos de telefonia no país, porém ela atua em outras partes do mundo através de mais duas empresas, a Movistar e O2. A semente da empresa foi plantada desde meados de 2009 e seus frutos já foram visíveis no decorrer dos anos seguintes. Então, hoje com sua ampla visão e métodos eficientes de alcance à clientela, a empresa ocupa um lugar positivo no mercado em um contexto onde o mundo está cada vez mais globalizado e o perfil dos consumidores muda constantemente.

Fatura Vivo

Através da fatura os clientes da Vivo conseguem pagar a pendências mensalmente. Durante o seu cadastro, deve-se fornecer o endereço, onde a fatura deve chegar. Mas se por algum motivo essa via não chegou até o cliente em tempo hábil ou se não tem ela em mãos, é preciso solicitar a emissão da Vivo 2 via 2021. Portanto, a solicitação pode ser feita presencialmente ou de forma online.

Publicidade:

Como emitir Vivo 2 via 2021?

Perceba como é rápido e prático emitir a segunda via da sua fatura:

1-Acesse o site oficial da Vivo;

Publicidade:

2-Selecione a aba de “Autoatendimento”. Escolha entre as opções de “2ª via de conta móvel” e “2ª via de conta VIVO fixo”;

3-Ao selecionar a opção desejada, será redirecionado a página de cadastro. Faça o seu login, ou informe seus dados para criar um cadastro e avance. VIVO Conta Fixa: insira CPF ou E-mail e senha;

4-Conta Móvel: na verificação, um SMS será enviado ao número disponibilizado.

Então, será encaminhado para uma página de consulta das suas faturas dos últimos 6 meses. Basta então selecionar qual delas deseja uma nova via.

Canais de atendimento Vivo

  • Vivo Fixo, Internet e Internet Fibra: 103 15;
  • Vivo HDTV e TV Fibra: 106 15;
  • Vivo TV Plus: 106 66;
  • Vivo Móvel – através de um telefone Vivo: *8486;
  • Vivo Móvel – por qualquer telefone, cliente ou não: 1058;
  • Vivo Móvel – aparelhos TDD e deficientes auditivos: 142;
  • Denúncias de furtos e vandalismo – 0800 144 444.

Então, se restou alguma dúvida sobre o Vivo 2 via 2021, contate um desses canais ou busque em nossa plataforma mais informações.

Como solicitar a sua TIM 2 via 2021? Descubra agora!