A Vivo é uma empresa de grande porte e de alcance ainda maior e um dos seus serviços disponíveis é a emissão da Vivo 2 via 2024.
Pois, isso acontece devido diferentes razões, muitas pessoas precisam da Vivo 2 via. Pela frequência da situação, o processo deve ser o mais fácil e rápido possível.
Com isso em vista, a empresa possui o VIVO 2 via 2024. Um jeito prático e acessível de não ter problemas com o pagamento da fatura.
Neste artigo é possível encontrar mais informações do tema, mas antes, acompanhe os tópicos a seguir.
Sobre a Vivo
A Vivo é especializada em comercializar serviços, pacotes e produtos de telefonia no país, porém ela atua em outras partes do mundo através de mais duas empresas, a Movistar e O2. A semente da empresa foi plantada desde meados de 2009 e seus frutos já foram visíveis no decorrer dos anos seguintes. Então, hoje com sua ampla visão e métodos eficientes de alcance à clientela, a empresa ocupa um lugar positivo no mercado em um contexto onde o mundo está cada vez mais globalizado e o perfil dos consumidores muda constantemente.
Fatura Vivo
Através da fatura os clientes da Vivo conseguem pagar a pendências mensalmente. Durante o seu cadastro, deve-se fornecer o endereço, onde a fatura deve chegar. Mas se por algum motivo essa via não chegou até o cliente em tempo hábil ou se não tem ela em mãos, é preciso solicitar a emissão da Vivo 2 via 2024. Portanto, a solicitação pode ser feita presencialmente ou de forma online.
Como emitir Vivo 2 via 2024?
Perceba como é rápido e prático emitir a segunda via da sua fatura:
1-Acesse o site oficial da Vivo;
2-Selecione a aba de “Autoatendimento”. Escolha entre as opções de “2ª via de conta móvel” e “2ª via de conta VIVO fixo”;
3-Ao selecionar a opção desejada, será redirecionado a página de cadastro. Faça o seu login, ou informe seus dados para criar um cadastro e avance. VIVO Conta Fixa: insira CPF ou E-mail e senha;
4-Conta Móvel: na verificação, um SMS será enviado ao número disponibilizado.
Então, será encaminhado para uma página de consulta das suas faturas dos últimos 6 meses. Basta então selecionar qual delas deseja uma nova via.
Canais de atendimento Vivo
- Vivo Fixo, Internet e Internet Fibra: 103 15;
- Vivo HDTV e TV Fibra: 106 15;
- Vivo TV Plus: 106 66;
- Vivo Móvel – através de um telefone Vivo: *8486;
- Vivo Móvel – por qualquer telefone, cliente ou não: 1058;
- Vivo Móvel – aparelhos TDD e deficientes auditivos: 142;
- Denúncias de furtos e vandalismo – 0800 144 444.
Então, se restou alguma dúvida sobre o Vivo 2 via 2024, contate um desses canais ou busque em nossa plataforma mais informações.